Telma Maciel

Em 2000 fiz o curso técnico em Design Gráfico no Senai/Cecoteg-MG. Dali fui trabalhar com Design Editorial, que é a minha paixão.
Depois que minha filha Sofia nasceu, comecei a fazer alguns trabalhos personalizados para ela, como convites de aniversário, calendários, cartões, entre outros. Fui fazendo cartõezinhos de nascimento, lembranças de formatura, até convite de casamento!
Em 2008 voltei pra sala de aula, curso tecnólogo em Design Gráfico pela UnaTec. Comecei a trabalhar com  ONG Bem Nascer, na editoração do Jornal Bem Nascer que atualmente está parado por falta de patrocínio.
Então peguei mais firme na produção de papelaria para festas e estou nessa! Ampliando meus horizontes e inventando moda.
Inventando moda, literalmente, já que no início de 2012 eu ganhei uma máquina de costura e, inspirada em tantas amigas que costuram coisinhas lindinhas, inventei de costurar também... e vamos indo, inventando, recriando e inspirando!!

Se quiserem informações, orçamentos ou consultar produtos e possibilidades, envie um orçamento para maciel.telma@gmail.com.
O prazo para produção varia de acordo com o serviço solicitado, sendo de no mínimo 15 dias após aprovação de orçamento.